Lisboa, Portugal

T 213 195 607 / F 213 195 609

geral@blue-vision.pt

© 2018 por BLUE VISION

Opticalia soma e segue

A rede Opticalia não pára de crescer em Portugal. A marca de óticas inaugurou uma nova loja em Miraflores. A festa esteve a cargo da Blue Vision.

Foram dois dias de distribuição de flyers, que terminaram num evento com DJ, catering e muita animação.

A Opticalia é líder em Espanha, onde conta com mais de 600 pontos de venda. Por cá, tem abertas mais de 200 lojas e promete não parar por aqui.

Aligners Institute com ação de formação em Portugal

A Aligners Institute está em Portugal com uma ação de formação do sistema de Invisalign destinada a médicos dentistas.

Fundado por Manuel Roman, médico dentista, professor universitário e presidente da Associação Espanhola de Ortodontia, o Aligners Institute já formou mais de 1000 médicos em todo o mundo.

A Blue Vision prestou apoio com o serviço de hospedeiras no master ministrado em Portugal entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018.

A Blue Vision prestou apoio com o serviço de hospedeiras na última Conversa do InPar de 2017. O tema de encerramento abordou “a autonomia da gestão de operações de contact centres” com um painel composto por Rui Santos (InPar), André Santos (Go Contact), Teresa Santos (Tranquilidade), Fátima Costa (Adecco Portugal) e Nuno Margarido (Ventask Group).

As conversas do InPar regressam em 2018 e a primeira está marcada para dia 29 de março. As conferências dinamizadas pela consultora dirigida por Rui Santos têm a duração de uma manhã e pretendem ser um espaço de partilha de conhecimento para os profissionais de costumer service.

Sagres Cascade, a cerveja suave

A Sociedade Central de Cervejas lançou em novembro a Sagres Cascade, uma cerveja lager e elaborada com o lúpulo Cascade que lhe proporciona a suavidade, aroma citrino com notas florais.

A Sagres Cascade esteve na Gala dos Prémios Eficácia 2017 organizados pela APAN e coube às promotoras da Blue Vision a degustação deste novo produto.

A Sagres Cascade é comercializada no formato mini para os canais de retalho e HoReCa.

Blue Vision não é motard mas gosta de quem é contra a violência doméstica

Hoje é Dia Internacional da Mulher e os números da desigualdade e da violência exercida sobre as mulheres em todo o mundo são ainda arrasadores.

Embora nas Democracias Ocidentais, os direitos, liberdades e garantias das mulheres são reconhecidos e machismos à parte, há igualdade tratamento perante a Lei.

O acesso ao mercado de trabalho contribuiu de forma definitiva para a independência das mulheres e o número de raparigas que acedem a cursos universitários tem vindo a somar números e qualificações.

Mas por muito que se tenha caminhado desde o direito ao voto defendido pelas primeiras sufragistas, a violência doméstica contra mulheres e crianças é um flagelo que a todos deve incomodar, envergonhar e preocupar.

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, ontem, foi morta à facada uma portuguesa na Bélgica pelo companheiro e em frente à filha de ambos que "pôs pensos rápidos nas feridas que a mamã tinha nas costas, mas ela estava a dormir".

A violência doméstica em Portugal já é crime público e ainda bem que cada vez mais temos menos do ditado "entre marido e mulher, ninguém mete a colher".

O número de mortes de mulheres às mãos dos seus companheiros e o crescimento da violência do namoro deveria nos pôr a todos em alerta e atentos a cada nódoa negra suspeita que fazemos de conta que não vemos.

É por repudiarmos completamente este crime público dentro de portas, por ser mulher e acreditar que ninguém é propriedade de ninguém, que na Blue Vision decidimos apoiar o evento "Bikers Against Domestic Violence".

Não somos motards, mas no dia 7 de Abril vamos apoiar com as nossas hospedeiras a organização do evento solidário que pretende recolher fundos para a APAV, uma organização não-governamental que tem tido um papel crucial no apoio de vitimas e na sensibilização da sociedade para este crime que acontece em muitas casas portuguesas e por esse mundo fora.

O evento conta com o apoio da FLAD, da Fundação Coração Delta, do clube Harley Riders Setúbal e tem presença confirmada do ex-embaixador dos USA em Portugal, Robert Sherman, e a sua mulher, Kim Sawyer, atuais embaixadores da cidade de Setúbal.

"Real men don't beat women" é o lema dos promotores do evento e nós estamos em total sintonia com eles.

 

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1802507059762069/?ti=cl

Link para Inscrições: http://bit.ly/apavride

Promotoras Blue Vision espalharam sorrisos azuis em Lisboa

As promotoras da Blue Vision distribuíram flyers em Miraflores e Telheiras, Lisboa, numa ação de dinamização de ponto de venda das unidades do associado da Opticalia, João Firmo.

A ação teve como objetivo divulgar as campanhas em vigor junto do público da Opticalia Dolce Vita Miraflores e da loja da Rua Hermano Neves em Telheiras.

Fundada em Espanha há cerca de 10 anos e a operar há cinco anos em Portugal, a Opticalia conta com 215 lojas no mercado português e soma mais de 1000 pontos de venda distribuídos por Espanha, Portugal e Colômbia.

Para além de oferecer uma vasta oferta de produtos de insígnias conceituadas, a Opticalia representa em exclusividade marcas como a Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, António Banderas, Pull & Bear, Davidelfin, Amichi, Hackett, Pedro del Hierro, Javier Larrainzar e Thelook.

A coleção de 2018 já chegou às lojas e promete modelos cheios de cores e formatos originais. Não deixe escapar as campanhas vantajosas da marca e aproveite para receber o Pai Natal com uns óculos irresistíveis.

Please reload