Lisboa, Portugal

T 213 195 607 / F 213 195 609

geral@blue-vision.pt

© 2018 por BLUE VISION

Opticalia soma e segue

A rede Opticalia não pára de crescer em Portugal. A marca de óticas inaugurou uma nova loja em Miraflores. A festa esteve a cargo da Blue Vision.

Conversa InPar

A Blue Vision esteve presente em mais uma Conversa InPar, desta vez dedicada a analisar as principais tendências do setor na área de Customer Experience Management.

Parabéns à Fenabel

A Fenabel completou 25 anos, em agosto. A Blue Vision esteve presente no aniversário, com uma equipa que apoiou o evento.

Olhá Pão to Go!

Uma dupla de promotoras da Blue Vision andou, em agosto, pela praia do Canidelo, a apregoar a abertura da primeira loja da Pão to Go em Portugal.

Sodexo torna especial Gala dos 130 anos da CCILF

A equipa Blue Vision foi responsável pela entrega de gifts da Sodexo a todos os convidados da Gala dos 130 anos da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

Estes sumos são Wow !

100% fruta fresca. É esta a composição dos sumos Wow que as promotoras Blue Vision divulgaram em vários supermercados do país.

Helppier presente no WCGC

A Helppier desenvolveu uma ferramenta de "orientação" online e escolheu a Blue Vision para a promover junto dos participantes da última edição do World Corporate Golf Challenge Portugal.

Tapiocando

A tapioca está na moda. Muito popular no Brasil, esta espécie de crepe é, por cá, a nova tendência do momento. A Blue Vision esteve na Alimentária a confecionar tapiocas e o resultado não poderia ter sido melhor.

Promotores Blue Vision no Saber Viver Open Mag

A LX Factory foi o palco da primeira edição do Saber Viver/Open Mag. A Blue Vision marcou presença com uma dupla de promotores, ao serviço da Opticalia.

Blue Vision organiza jantar anual APROCS

Se podemos ser brilhantes aos 20 anos, porquê esperar? Esta foi apenas uma das perguntas lançadas por Mark Shayler, no jantar anual da Associação de Profissionais de Costumer Service (APROCS).

Hospedeiras Blue Vision apoiam FEF 2017

Mais de quatro mil pessoas visitaram a primeira Feira de Empreendedorismo e Franchising (FEF 2017). O serviço de hospedeiras da feira esteve a cargo da Blue Vision.

Please reload

Notícias