Lisboa, Portugal

T 213 195 607 / F 213 195 609

geral@blue-vision.pt

© 2018 por BLUE VISION

Blue Vision organiza jantar anual APROCS

Se podemos ser brilhantes aos 20 anos, porquê esperar? Esta foi apenas uma das perguntas lançadas por Mark Shayler, no jantar anual da Associação de Profissionais de Costumer Service (APROCS), realizado em abril, em Lisboa.

 

O orador internacional, fundador da Do Lectures, proporcionou momentos divertidos aos cerca de 60 participantes no evento, que o ouviram falar de inovação aliada aos negócios, da distinção entre “fazer as coisas melhor ou criar melhores coisas” e dos “super poderes” que todos temos, mas em que nem sempre acreditamos.

 

Márcia Machado, da Altitude Software Portugal, e Miguel Azevedo, da Randstad Portugal, foram os outros dois oradores da noite, em representação das empresas patrocinadoras do evento.

A organização esteve a cargo da Blue Vision, que assegurou a reserva de hotel para os participantes internacionais, a seleção do espaço onde decorreu o evento, a receção aos convidados e a contratação da equipa responsável pelos audiovisuais de apoio à conferência que antecedeu o jantar.

Please reload